Um jovem de 19 anos por pouco não perdeu a vida na noite de ontem (22) na Rua Celuta Penida Mota, em Brasilândia de Minas. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e ainda foi agredido na sequência pelo ex-namorado da sua atual. O suspeito foi preso.
A polícia foi acionada por volta das 22:40 horas no Hospital Municipal para onde a vítima já havia sido socorrida. O jovem, de 19 anos, relatou para os policiais que estava na porta da casa da sua namorada, na Rua Celuta Penida da Mota, quando dois indivíduos chegaram.
Um dos homens estava armado e chegou atirando contra o jovem, atingindo-o no tórax. Depois, os dois começaram a agredir a vítima com socos e pontapés.
Depois de alguns instantes de agressões, os indivíduos fugiram. A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal e precisou ser transferida para Patos de Minas – MG. De posse das informações sobre os autores, os policiais partiram em busca deles.
Um dos autores das agressões foi preso. Trata-se do ex-namorado da atual da vítima, que teria praticado o crime motivado por ciúmes. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia.
É ex namorado ou ex dono? É por isso que acontece tanto feminicídio ,essas meninas que não sabem com quem namoram não sabe da procedência desses indivíduos que acham que a namorada é um objeto dele. Não pode ter voz, não pode terminar um namoro. Prestem atenção !Pelo amor de Deus né? Rapazes e moças porque detectar um homem que não presta ou uma mulher que não presta é muito fácil.
Kkk será q vc tem moral p falar isso? Cuidado,quem tem telhado d vidro nunca deve jogar pedras no telhado dos outros viu
Kkkkk chifrudo brabo esse…..tem que levar um amigo ainda …..pra garantir a brabeza….. sozinho e um gatinho…..agora além de chifrudo é covarde
Namorar em Brasilândia vooc já tem que namorar ciente aceitando o chifre KKKKK
aceita que dói menos corno véi,,,’ Brigar por causa de Muié, corno msm viu.
Pior cidade de MG, só acontece coisa ruim
Triste gente tanta mulher no mundo
o lugarzinho que so tem bandido e gente feia !!! misericordia