Jovem é vítima de importunação sexual em sua própria casa em João Pinheiro

Um homem que estava no local bebendo com o irmão da vítima deitou na cama e passou as mãos no corpo dela

Após uma noite inteira de bebedeira, um rapaz de 24 anos teria cometido o crime de importunação sexual contra a irmã do seu amigo na noite do último sábado (26) em João Pinheiro – MG. A vítima, de 23 anos, foi acordada pelo suspeito passando as mãos em seu corpo por volta das 06 da manhã em sua própria cama. Ninguém foi preso.

A jovem procurou a polícia logo pela manhã e relatou o fato. Segundo ela, o suspeito bebeu a noite toda na companhia do seu irmão na residência localizada no Bairro Aeroporto, até que, por volta das 06 da manhã, o homem deitou na cama da vítima e passou as mãos em seu corpo, acordando-a.

Ela gritou imediatamente e o suspeito saiu correndo da residência. A polícia tentou rastreá-lo, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Isso que dá levar falsos amigos pra sua casa

Da próxima bebi mais que vai dar certo, cachaçada

Querido vc ja proucurou saber se ela estava bebendo?
Para sua infomacao ela nao estava bebendo nao.

Bebendo ou não, não dá o direito de ninguém tocar em outra pessoa sem permicao.

olha o EMERSON fazendo escola kkkkkkkkkkkk deve ser do lider tambem