Jovem morre após levar vários golpes de faca em Brasilândia de Minas

A motivação do crime ainda não foi revelada pela Polícia Militar

Foi por volta das 17:40 horas deste domingo, 23 de maio, que um jovem foi assassinado a golpes de faca no Bairro Porto, na cidade de Brasilândia de Minas. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Segundo populares que presenciaram o crime, o jovem conhecido pela alcunha de “Kuti”, foi assassinado por golpes de faca próximo a Escola Estadual Cyro Góes. Um homem, conhecido como “coceirinha”, foi visto com uma faca em punho, andado próximo ao local, e foi apontado como possível autor do crime.

Os ferimentos causados pelo esfaqueamento foram tão graves que o jovem morreu na hora. A polícia foi chamada para preservar o local, e aguarda a perícia. Rastreamentos estão sendo feitos com o objetivo de encontrar o autor deste crime

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Misericórdia Senhor, tá cheio de demônios soltos usando as pessoas pra se destruírem, só Jesus pra ter misericórdia

Que tristeza ver tanta violência na minha cidade do ❤️ que Deus tenha misericórdia.

Aqui se faz aqui se paga justiça foi feita

Brasilândia tá parecendo Rio de Janeiro

Menos um bandido no mundo! Glória a deus

Vc não pensar na dor da mãe não dá família sou primo dele

Aqui se faz aqui se paga a justiça foi feita

Mais um safado cpf cancelado

Para de falar isso moço

Coceirinha cocou ele hein

Brasilândia tá igual israel

Brasilândia está herdando de João Pinheiro já que antes pertencia a ele.

Nada a ver ,por isso João Pinheiro emancipou aí, lugar sem futuro, o próximo lugar que João Pinheiro tem que emancipar é JK outra porqueira.

Ramas( pelo nome não passa de um verme que idólatra terroristas) não conhece nada sobre a história de Israel. Se Israel baixasse a guarda, só iria existir se Deus agisse em favor dele, assim como fez aos nossos antepassados. Não brinque com Deus!