Jovem motociclista bate de frente com carro ao tentar fugir da Polícia em Brasilândia de Minas

Rapaz avançou na contramão e causou acidente; chuva e falta de energia impediram perícia no local

Um jovem de 18 anos ficou ferido após fugir de uma abordagem policial e bater contra um carro, na noite de sexta-feira (20), no Centro de Brasilândia de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz seguia em alta velocidade na Rua Bernardino Dantas quando ignorou a ordem de parada e avançou pela contramão na Rua Oliveira Dornelas, colocando em risco pedestres que passavam pelo local.

Ainda segundo a Polícia, o jovem não conseguiu frear a tempo e colidiu de frente com um Chevrolet Spin. O impacto o lançou ao chão e ele precisou ser levado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido. Após a liberação médica, o jovem foi encaminhado à delegacia, mas teve que ser apresentado em Paracatu (MG), devido a trâmites internos.

No momento do acidente, uma chuva intensa e a falta de energia elétrica dificultaram a preservação da cena, impossibilitando a realização de perícia no local. Testemunhas disseram que o condutor do carro tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão, que danificou a parte frontal do veículo.

A motocicleta, que apresentava sinais de adulteração no chassi e constava como baixada administrativamente, foi removida ao pátio credenciado de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que elogio a redação chamar esses trastes de motociclista, quem anda fazendo zueira na rua, sem respeitar o próximo e as leis de transito não merece esse substantivo.