Jovem que furtou e ameaçou idoso acaba preso após determinação da justiça em João Pinheiro

Justiça determinou a regressão de regime em razão da suposta prática de novos crimes

Na tarde da última segunda-feira (21), a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 22 anos que cumpria pena por furto e roubo no regime semiaberto depois que ele cometeu dois novos crimes. A justiça determinou a regressão de regime e expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela PM.

O JP Agora apurou que Elverson Santos Teixeira, mais conhecido como Mateus Cururu, começou a cumprir sua pena em 2018 e em julho de 2020 progrediu de regime para o semiaberto. Em novembro, foi autorizado o trabalho externo e a prisão domiciliar em razão da pandemia.

Mateus Cururu chegou a ser preso depois de furtar um idoso de 64 anos na semana passada, mas, na ocasião, o rapaz foi liberado, saiu pela porta da frente da Delegacia de Polícia e voltou na residência da vítima e o ameaçou.

O JP Agora apurou que o jovem já possui uma condenação por furto e roubo e estava cumprindo pena no regime semiaberto. Na tarde da última segunda-feira (21), a justiça decidiu pela regressão de regime e, horas depois da decisão e já de posse do mandado, a PM conseguiu prendê-lo na Rua Capitão Sancho.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Kkkkkk do pala vacila demais ah cara desse remelao

ate que enfim prenderao ele parabens pra P.M.

Agora falta dim e grampao esperar pra saber desses ai presos

Falta vc leva bala na cara cometia

Delton onde mora esses dois ai ?to procurando. Eles pra comparar imagem de camera

AGORA FALTA DIM E GRAMPAO PM

Fi di égua…..agora ….tem que ficar ….. preso….pelo menos mais 4 anos……e vira mulherzinha na cadeia……seu comédia

Parabéns Polícia Civil e militar