Um homem, identificado como Charles Silva Souza de 42 anos, que foi preso depois que roubou uma corrente de ouro de um empresário neste sábado (26) vai permanecer preso até segunda ordem. A prisão preventiva foi decretada durante a audiência de custódia.
O crime aconteceu em uma lanchonete no bairro Esplanada, quando o proprietário se preparava para fechar o estabelecimento. De acordo com a vítima, o criminoso entrou no local pedindo um salgado. Logo em seguida, ele anunciou o assalto. O empresário disse que o dinheiro estava no caixa, mas o bandido focou diretamente na corrente de ouro que ele usava e deixou o dinheiro para trás.
A Polícia efetuou a prisão do criminoso instantes depois. Durante a audiência de custódia, a defesa do meliante pediu a concessão de liberdade, mas o pedido foi negado e o juiz decretou prisão preventiva. Isso significa que ele ficará longe das ruas até segunda ordem.
Joga a chave fora
Que Dó a criança só tem 21 passagens e vai ficar preso. Por isso que o Brasil não vai para frente, e ia só comprar uma cervejinha, o mundo realmente é muito injusto.
Essa carniça tinha que ficar preso para sempre esquecer que existe soldar a cela com ele lá dentro.