Ladrão com mais de 20 passagens e preso por roubo em João Pinheiro vai permanecer na cadeia, decide Justiça

Prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia

Um homem, identificado como Charles Silva Souza de 42 anos, que foi preso depois que roubou uma corrente de ouro de um empresário neste sábado (26) vai permanecer preso até segunda ordem. A prisão preventiva foi decretada durante a audiência de custódia.

O crime aconteceu em uma lanchonete no bairro Esplanada, quando o proprietário se preparava para fechar o estabelecimento. De acordo com a vítima, o criminoso entrou no local pedindo um salgado. Logo em seguida, ele anunciou o assalto. O empresário disse que o dinheiro estava no caixa, mas o bandido focou diretamente na corrente de ouro que ele usava e deixou o dinheiro para trás.

A Polícia efetuou a prisão do criminoso instantes depois. Durante a audiência de custódia, a defesa do meliante pediu a concessão de liberdade, mas o pedido foi negado e o juiz decretou prisão preventiva. Isso significa que ele ficará longe das ruas até segunda ordem.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Joga a chave fora

Que Dó a criança só tem 21 passagens e vai ficar preso. Por isso que o Brasil não vai para frente, e ia só comprar uma cervejinha, o mundo realmente é muito injusto.

Essa carniça tinha que ficar preso para sempre esquecer que existe soldar a cela com ele lá dentro.