Ladrão de galinhas é pego com a boca na botija por duas vezes pelo proprietário dos animais

Na segunda tentativa, a vítima chamou a polícia

Um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar na manhã do último sábado para registrar uma ocorrência de tentativa de furto de galinhas. Ele contou que pegou seu vizinho por duas vezes tentando furtar galinhas.

Segundo a vítima, por volta das 23 horas de sexta-feira (03), avistou um indivíduo pulando o muro com um galo no braço. Ele foi atrás e percebeu que era seu vizinho e fez com que ele devolvesse a ave.

Um pouco mais tarde, o vizinho tentou mais uma vez furtar as aves e foi pego novamente pela vítima. Dessa vez, os dois chegaram a discutir e novamente o suspeito devolveu a ave.

A vítima contou que deu falta de oito aves nos últimos 15 dias e suspeita que seu vizinho tenha cometido todos os furtos. A polícia tentou localizar o suspeito, mas sem sucesso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

O Grampao devolve as Galinhas

Você ama esse tal de grampao, tá cansativo seus comentários.

Sera que não e o valmirao nao?

Quem robou o galo deve ser atrticano

Será que não tem matérias mais interessantes afff

Fez bem o.dono das galinhas tem que ter justiça quem rouba uma galinha assalta um banco rouba um boi tinha que ter acionado a polícia era antes