Um trabalhador de 49 anos de idade teve várias ferramentas furtadas por um ladrão no bairro Papagaio em João Pinheiro. O autor do furto foi preso e parte das ferramentas foram recuperadas, porém o trabalhador ainda teve um prejuízo aproximado de 3 mil reais.
Segundo apurado pelo JP Agora, o fato ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira, 20 de janeiro, por volta das 19:00 horas na Rua Emídio Gonçalves no Bairro Papagaio, bem próximo à UPA. O pedreiro, vitima do furto, desceu do veículo e entrou na UPA, ainda segundo informações ele encontrou o autor do crime saindo da unidade, e após 30 minutos retornou ao seu veículo e deu falta de diversos equipamentos.
O autor do crime, um jovem de 20 anos de idade, viu que as ferramentas estavam na carroceria veículo e levou uma caixa cheia de ferramentas. O ladrão também levou luvas, transformador, serra Makita, tênis, lixadeira e diversos outros materiais utilizados na construção civil.
Ao perceber o crime, a vítima acionou imediatamente a Polícia Militar que após diligências conseguiu imagens de câmeras de monitoramento que flagrou toda a ação do criminoso. Horas mais tarde, o ladrão foi localizado na praça central de João Pinheiro e após questionado confessou a autoria do furto e levou os militares até o local onde as ferramentas furtadas estavam guardadas.
No local apontado pelo criminoso, os policiais conseguiram encontrar parte do material que fora furtado porém, segundo a vítima, o restante dos materiais que não foram encontrados somam cerca de R$ 3.000,00 ficando assim o trabalhador no prejuízo.
O jovem de 20 anos, autor do crime, foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia civil da cidade de Paracatu.
Pilantra safado so caminhada errada ainda roba na quebra sem pano comédia
Mas um vítima das drogas .pai honesto trabalhador enquanto o filho um ladrão como disse a matéria triste de mais para a família. Si não morrer antes o mundo da jeito nele .
Nome da alma sebosa ?