Uma criança de apenas 13 anos de idade foi vítima de furto na noite desta terça-feira, 10 de janeiro, em plena praça central de João Pinheiro. Seu celular foi tomado de suas mãos por um ladrão, que ainda não foi identificado.
Segundo apurado pelo JP Agora, o furto aconteceu por volta das 20 horas na Praça Coronel Hermógenes. A criança estava no local com familiares e mexendo em seu celular, um Samsung A10, quando foi surpreendida pelo ladrão, que se aproximou e, em um único golpe, arrancou o celular das mãos da vítima.
Depois de subtrair o aparelho, o criminoso fugiu correndo à pé pela Lindolfo Carneiro sentido à rodoviária. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas infelizmente o ladrão não foi identificado até o fechamento desta reportagem. Adquirir produtos de furto e roubo é crime. Qualquer informação sobre o Samsung A10, cor azul, deve ser repassada imediatamente às autoridades.
Da nada não é só pra tomar aquela cervejinha 😂😂😂😂😃😂😃😃
E o mesmo que roubou o telefone na minha irmã semana passada no Santa Cruz
Só pra tumar uma servejinha. ainda bem que as câmeras não filma meus eleitores
eu vi na hora…..E sei quem foi ele é bem conhecido aqui em João Pinheiro
ele e lá do Santa Cruz
Faz o 22 isso é reflexo do vandalismos desses povo do povo bolsonaro é reflexo da realidade atual que pneu presidente ta passando para sociedade
faz o 22 aí ai gente isso é reflexo do vandalismo do exemplo que o povo tá dando