Ladrões amarram família e roubam dinheiro, joias e veículo durante assalto à residência em Paracatu

Vítima conseguiu se soltar cerca de uma hora depois que os criminosos saíram da casa e acionou a PM; veículo foi recuperado

Uma família moradora do Bairro Novo Horizonte, em Paracatu, foi vítima de roubo na madrugada da última sexta-feira, 10 de março. Pai, mãe e filhos foram rendidos e amarrados enquanto os criminosos faziam um limpa pela casa. A quadrilha fugiu levando dinheiro, joias, eletrodomésticos e um veículo. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem do JP Agora apurou que a PM foi acionada por volta das 3 horas na Rua Geraldo Oliveira Melo, onde o crime aconteceu. Já no local, a vítima contou que estava em casa com a família quando foi surpreendido por dois homens no corredor que dá acesso à residência. O morador chegou a lutar contra os dois assaltantes, mas logo um terceiro criminoso armado chegou e o rendeu.

Já dentro de casa, os criminosos renderam o restante da família e amarrou todos eles em um dos quartos da casa. Os ladrões sabiam que o morador havia realizado um negócio recentemente e queriam o dinheiro. Temendo por sua vida e de sua família, o morador mostrou onde o dinheiro estava e, pouco tempo depois, os meliantes saíram da casa levando, além do dinheiro, joias, televisores, várias ferramentas e um veículo.

Os assaltantes saíram da residência por volta 01h30 e a vítima conseguiu se soltar por volta das 02h30, momento em que correu até a casa de seus pais e acionou a PM. Durante as diligências, o veículo furtado foi encontrado no Centro de Paracatu. Os criminosos, no entanto, ainda não foram localizados.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários