Duas propriedades rurais de João Pinheiro viraram alvos de criminosos na madrugada do último domingo (08). Um porco adulto e diversos materiais foram subtraídos. Nenhum suspeito foi apontado.
O JP Agora apurou que os proprietários procuraram a polícia pela manhã do último domingo, 08 de agosto, para relatarem os crimes. O primeiro contou que sua fazenda, localizada a 12 km do perímetro urbano de João Pinheiro, foi invadida durante a madrugada e um porco adulto no ponto de abate foi levado vivo pelos criminosos.
A segunda vítima, por sua vez, contou que ladrões invadiram a sede da fazenda e furtaram uma seringa de revólver de metal com diversas agulhas, um saco de ração de gado e um torque de casquear. Um suspeito foi apontado, mas não foi localizado pela PM.
Nos dois crimes, não havia ninguém nas propriedades rurais quando os materiais e o animal foram subtraídos. A PM registrou as ocorrências para providências futuras. Denuncie qualquer tipo de negociação suspeita de carne suína, já que o animal subtraído estava no ponto de ser abatido e, muito provavelmente, o criminoso tentará vender a carne.
Miseráveis mortos de fome que não valem o feijão com arroz que comem