O Centro Municipal de Educação Infantil Terezinha de Almeida Rodrigues, localizado no Bairro Santa Cruz, foi invadido por indivíduos não identificados no último final de semana. Dois aparelhos de som e uma caixa pequena de som, que eram utilizados na educação das crianças, foram levados. Ninguém foi preso.
O furto foi constatado por uma funcionária assim que chegou no local para trabalhar na manhã de ontem (28). Ela notou que a porta lateral estava arrombada e acionou a Polícia Militar imediatamente. Segundo a solicitante, ela deu falta de dois aparelhos de som do tipo minisystem e de uma caixa de som pequena, mas não soube precisar a marca e modelo de cada um.
A mulher contou, ainda, que o local ficou vazio a partir das 11 horas da sexta-feira (25) até a sua chegada ontem, terça-feira (29), às 07 horas. Nenhum suspeito foi apontado até o momento.
Grampao vira homem
Tem que pegar um ladrão desse e dar uma taca bem dada neles ???
Grampao sossega se não vc vai parar na cadeia facim
Esses safados tinha que tomar vergonha na cara , ou intao um tiro roubar prá manter vício, procura um emprego seus noias , Santa Cruz só tem bandido di meia tigela ,si não cobrava desses vagabundos , queria vê eles roubar numa , água limpa dessa aí , pôr que o cirime aí sabe quem foi , tá na mesma da polícia num vai dar en nada