A Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para comparecer à Rua Altiva Alves Zica onde, segundo informações, vários disparos de arma de fogo teriam sido disparados. No local, os militares constataram que uma tentativa de homicídio acabara de acontecer e que a vítima já havia sido resgatada para o hospital municipal. A vítima, um menor de idade de apenas 15 anos, levou dois disparos nas pernas e não corre risco de morte.
Os militares foram até o hospital e conversaram com a vítima. Segundo o menor, dois indivíduos chegaram em uma moto, o passageiro desceu portando uma arma e começou a atirar em sua direção. Ele correu para dentro da casa da namorada e o atirador o perseguiu, mas desistiu da ação quando percebeu que havia mais gente na casa.
A vítima foi socorrida por familiares. O médico de plantão constatou duas perfurações, uma na perna direita e outra na perna esquerda, sem maiores complicações. O menor, que possui passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico, descreveu os indivíduos e a polícia realizou rastreamentos, mas ninguém foi preso até o momento.
Começou no tráfico cedo, os riscos madrugam tb!
Brás de minas, onde o filho chora e a mãe não vê!
Não foi dessa vez que o CPF foi cancelado, que pena kkkk
Kkk
O amor de muitos se esfriou!
Infelizmente ninguém cortou sua língua ainda
Vcs são muito e pal no (removido) vaciloes logo logo vao chega às suas hora só deseja o mal ao soto
Quem gosta de bandido……e os dono de funerária…..kkkk …..pensa num povo que dá lucro….kkkk se num ficar esperto…..e virar homem …. já já …..veste palito de madeira
Não deseja pro próximo algo que pode estar perto de vc
Cuidado Deus cobra caro…..