Menor é apreendido na quadra esportiva do Papagaio com buchas de maconha, em João Pinheiro

Outras 19 buchas de maconha, três papelotes de cocaína e dinheiro foram encontrados na residência do menor

Um menor infrator bastante conhecido no meio policial foi apreendido no Bairro Papagaio na noite do último sábado (12) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O setor de inteligência da Polícia Militar monitorava o menor próximo da quadra esportiva do bairro, onde foi abordado com sete buchas de maconha em seu bolso. O próprio menor afirmou para a polícia que tinha mais drogas em casa e levou os militares até o local. No total, 26 buchas de maconha prontas para o comércio, três papelotes de cocaína e R$ 384,00 (trezentos e oitenta e quatro reais) em dinheiro foram apreendidos.

Segundo a polícia, existem diversas denúncias anônimas sobre o envolvimento do menor com o tráfico da região. Por isso, ele passou a ser monitorado, até que foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 20:50 horas de sábado (12). Com ele, foram encontradas sete buchas de maconha em seu bolso. Durante a abordagem, o adolescente de 17 anos contou que tinha mais drogas em sua casa, onde sua namorada estava.

Os policiais se dirigiram ao endereço, na Rua Astolfo Moreira. Lá, encontraram 19 buchas de maconha escondidas dentro de uma caixa em cima da televisão. Continuando as buscas, outros três papelotes de cocaína e R$ 384,00 (trezentos e oitenta e quatro reais) foram encontrados escondidos dentro do toca fitas do rádio.

O adolescente assumiu toda a propriedade da droga e afirmou que reside na casa com sua namorada, que também foi apontada por ele como sua representante legal. A jovem, de 19 anos, acompanhou o menor até a delegacia, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Esse aprendiz do grampao vou te falar o grampao tá acabando com os moloques

para de aliciar grampão .vira homem