Mesmo após prisão de suspeito, caminhões voltam a ser atacados com pedras na BR-040 em João Pinheiro

Caminhão dos Correios foi atingido nesta sexta-feira (20), reacendendo temor de motoristas na região

O que parecia ter chegado ao fim teve um novo desdobramento nesta sexta-feira (20). Um caminhão dos Correios foi atingido por uma pedra na BR-040, em João Pinheiro, entre a Serra da COENG e o Portal do Agro. A pedra atravessou o para-brisa do veículo e ao que parece atingiu o caminhoneiro, reacendendo o alerta para os riscos enfrentados por motoristas que trafegam no local.

A ocorrência chama atenção pelo fato de, recentemente, a polícia ter prendido um suspeito que seria responsável pelos ataques. Gabriel Borges Soares foi detido na última terça-feira (17) e teve sua prisão convertida em preventiva. Ele é apontado como autor de casos anteriores de arremesso de pedras contra caminhões na rodovia. Outro homem chegou a ser detido junto com Gabriel, mas acabou liberado logo depois.

Com o novo ataque registrado nesta sexta-feira, a sensação de insegurança volta a preocupar condutores e autoridades, já que o problema, ao que tudo indica, não foi totalmente contido. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Mesmo após prisão de suspeito, caminhões voltam a ser atacados com pedras na BR-040 em João Pinheiro
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Esse povo safado tem que apanha demais da polícia para virar gente, certeza que é do cais ou da coab