Ministério Público recomenda o fechamento de comércios em Paracatu

De acordo com o MP, a recomendação é devido a ausência de leitos nos hospitais da rede pública de saúde na micro e macrorregião Noroeste

O Ministério Público de Minas Gerais, (MPMG) por meio da promotora de Justiça Maria Constancia Martins da Costa, recomendou o prefeito de Paracatu Igor Santos, a decretar imediatamente o fechamento dos comércios na cidade, com adoção de isolamento mais restritivo.

A medida Lockdown recomendada também pela Secretaria Regional de Saúde (SRS), visa conter o avanço da propagação do coronavírus nos 21 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

De acordo com o Ministério Público, a recomendação é devido a ausência de leitos nos hospitais da rede pública de saúde na micro e macrorregião Noroeste. O prefeito de Paracatu, Igor Santos, ainda não se manifestou diante da recomendação do Ministério Público.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Será que o prefeito não tem culhão pra impor regras mais rígidas até que os indicadores melhorem?