Moradores da COHAB reclamam de inércia da prefeitura para resolver problema de alagamento em João Pinheiro

Segundo informado para o site pelos moradores, uma simples limpeza do mato resolveria a vazão da água

A reportagem do JP Agora recebeu reclamações de moradores da Rua Paulinho Carneiro na manhã desta terça-feira (06) relacionadas à inércia da Prefeitura de João Pinheiro para resolver um problema que vem tirando o sossego de muitos. A rua vira rio quando chove, situação que, segundo os moradores, poderia ser resolvida com uma simples limpeza do mato para facilitar a vazão da água.

Em breve entrevista, Vanderlina contou que a água da chuva estoura as caixas de esgoto, o que só piora a situação porque o esgoto se mistura com a água. “Aqui é bem complicado, é só chover que a gente sofre com a rua alagada de água. As caixas de esgoto estouram e a rua fica intransitável com o mau cheiro horrível que invade o portão da gente” disse Vanderlina.

Rodrigo César gravou um vídeo retratando a situação e compartilhou nas redes sociais. Segundo o pinheirense, o problema pode ser resolvido com uma simples limpeza do mato, que atrapalha a vazão da água, mas nem isso a prefeitura faz, apesar das inúmeras reclamações.

“A água lá de cima desce toda aqui para baixo e empoça aqui na porta. As vezes que limpou aqui eu paguei do meu bolso. Vou ter que pagar outra máquina para limpar porque está difícil, a prefeitura nunca tem máquina para fazer o serviço” disse Rodrigo César, indignado.

O JP Agora encaminhou a reclamação para o setor responsável da Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Entramos em contato pessoalmente com o Secretário de Obras e ele se comprometeu a visitar o local ainda nesta terça-feira (06) para que o problema seja resolvido o quanto antes.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

estaão nen ai pra nos sempre

Isso q da reeleger prefeito! Abram o olho!