Moradores do Roosevelt Porto reclamam da Copasa depois de mais de 30 horas sem água em João Pinheiro

Reclamação é de que a empresa não atende às solicitações realizadas nos portais de atendimento

A redação do JP Agora recebeu reclamações de falta de água vindas do Bairro Roosevelt Porto nesta quinta-feira (08). Segundo os moradores que denunciaram o caso, eles ficaram mais de 30 horas sem água nem mesmo para escovar os dentes.

Revoltado, um dos moradores, residente na Rua Paulo Gomes da Silva, contou que a falta de água é frequente e denunciou que a Copasa nunca avisa quando vai acontecer os cortes. Além disso, a bronca maior é com a central de atendimento da empresa.

“A Copasa daqui não atende e não pede ninguém para verificar a ordem de serviço. Não deixam nenhum comunicado, é um descaso conosco, eles cancelaram todas as ligações, não atendem nenhuma”, disse o morador.

A mesma situação foi relatada por diversos outros moradores, que clamaram por providências.  O fornecimento de água só foi restabelecido integralmente no bairro por volta das 18 horas. A reportagem do JP Agora encaminhou as reclamações à empresa, mas nossas solicitações ainda não foram respondidas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários