Motocicleta de homem embriagado é furtada em noite de bebedeira em Brasilândia de Minas

O homem estacionou a moto em uma praça e ficou sem ela depois que foi socorrido por familiares

Um homem bastante embriagado acabou tendo sua motocicleta furtada na noite do último dia 09 de dezembro em Brasilândia de Minas – MG. Momentos antes, ele foi avistado pilotando muito bêbado, o que motivou o acionamento da polícia por terceiros. Nenhum suspeito foi preso.

A primeira denúncia anônima apontava que o homem saiu de um bar pilotando sua motocicleta bastante embriagado. Depois, a polícia recebeu a notícia que ele havia caído, mas quando chegaram no local, o motociclista já não estava mais lá.

Instantes depois, a polícia foi novamente acionada por moradores da rua Celuta Penido da Mota informando que um homem estava deitado no meio da rua bastante embriagado. Uma viatura foi até o local e constataram que se tratava do motociclista.

Ele afirmou que sua motocicleta havia sido furtada, mas, em um primeiro momento, a moto foi avistada pelos policiais estacionada em uma praça da cidade. Familiares socorreram o homem até o hospital em razão do seu estado de embriaguez e também avistaram a moto no local indicado pela polícia.

Infelizmente, depois que levaram o homem até o hospital, retornando ao local onde a moto estava, os familiares notaram que ela havia sido furtada. O furto só foi noticiado na última sexta-feira (11) porque, segundo a vítima, ele estava tentando encontrar a moto por meios próprios, mas sem êxito.

A motocicleta se trata de uma CG Fan 125 de placa NKE-6344, ano 2008. Qualquer informação, acione a Polícia Militar.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

grampao tá indo longe de novo

Brasilândia tá igual JK ,sai fora ,só porqueira