Motociclista é socorrida com fratura na perna direita após acidente na 13 de Maio, em João Pinheiro

Vítima estava consciente e orientada quando foi resgatada pelo SAMU

Uma motociclista de 31 anos fraturou a perna direita após uma colisão com um carro na rua 13 de Maio, em João Pinheiro, na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro. Ela foi resgatada consciente no local.

De acordo com informações da equipe de resgate, o acionamento foi feito às 08:00hrs e a chegada no local aconteceu cinco minutos depois. A equipe imobilizou a vítima no local e realizou o pranchamento antes da transferência para a unidade de pronto atendimento (UPA).

A vítima, de 31 anos, foi socorrida com uma fratura na perna direita e foi levada para a UPA para receber os cuidados necessários. Não há informações sobre o estado de saúde atualizado, mas ela estava consciente no momento do resgate.

As causas do acidente ainda são desconhecidas até o momento. A Polícia foi acionada para registrar o acidente. Nossa equipe de reportagem está acompanhando o caso e traremos novas informações assim que forem divulgadas.

Motociclista é socorrida com fratura na perna direita após acidente na 13 de Maio, em João Pinheiro
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Parabéns a equipe do Samu está fazendo um belo trabalho pela cidade.

O acidente ocorreu as 07:10 da manhã e o socorro foi prestado quase às 08:00,belo trabalho mesmo do SAMU de JP tá fazendo e olha que não dá 500 metros do local do acidente. E seu pq a pessoa e minha colega de serviço.