Um motociclista atingiu em cheio a traseira de um veículo em movimento por volta das 16:20 de segunda-feira (06) na Avenida José Rabelo de Souza, no km 143 às margens da BR-040, perímetro urbano de João Pinheiro. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a UPA.
Segundo os policiais rodoviários, o piloto da CG 150 Fan colidiu na traseira de um Fiat Pálio que estava em movimento. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para frente, parando no pátio do posto que fica às margens da Avenida José Rabelo de Souza, esquina com a Avenida Dona Zica. A motocicleta teve danos generalizados, já o veículo Pálio teve danos na lanterna traseira direita e algumas avarias na parte traseira.
O motociclista foi identificado como Hélio, ele foi socorrido às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro. Ele estava consciente, porém, segundo informações, ele apresentava fratura de arcos costais direita e esquerda, fratura no fêmur e traumatismo craniano leve, com um corte de 10 centímetros.
Após passar pela UPA, o motociclista foi levado para o Hospital Municipal onde deverá passar por várias avaliações, e posteriormente será transferido para a UTI.
Vai acontecer vários acidentes naquele local, tomem cuidado, já vi várias carretas atravessadas e vários carros fazendo gato no posto Jojo.
Geralmente quem bate atrás tem culpa. Por qual razão não manteve a distância de segurança? Por qual razão não estava mais devagar?
A culpa é do posto? Qual a diferença da entrada deste posto com relação ao do outro lado da avenida?
Fatos sobre o povo em JP no transito:
1. Motoristas são péssimos, parecem não se lembrar do básico da auto escola.
2. Pedestre acha que é dono da rua. Mesmo em locais onde as calçadas são boas, o povo insiste em andar na rua. Pq?
3. Os motociclistas acham que são que as motos devem ser levadas ao limite. Há alguns anos ouvido de um aqui que “se não fizer isso a moto estraga”. É cada uma.
Não sei de quem é a culpa mas as motos correm muito dentro de cidade não precisa correr tanto
A culpa foi do carro que foi entrar no posto e jogou de uma vez, roda presa!
Que Deus o proteja e te tire dessa ?
Pessoal têm os que ver com o Edinho mudar o trânsito e ali e fiscalização
nao estou defendendo o prefeito mas ali e rodovia ele nao pode interferir en nada
Amén
UM DIA A CASA CAI.
o motoqueiro deve sair piando fininho e calado porque está totalmente errado. Primeiro está colado na traseira do carro, o que já o coloca como totalmente errado, segundo andando pela direito do carro numa dupla de mão simples, outro erro, ou seja, fora tentar ultrapassar pela Direita, pelo que percebi e o carro deve ter o fechado ao tentar se converter para a Direita.
Não sei o que tem a ver o posto de combustível com esse acidente, poderia ter acontecido em qualquer outra entrada da cidade. Porém os motociclistas, principalmente os mais jovens, devem estender que são infinitamente mais vulneráveis a graves acidentes e que seu para- choque é a sua cara!
O carro freou para entrar no posto, onde já se viu colocar um posto logo ali.