Um motociclista ainda não identificado colidiu lateralmente com uma carreta bitrem no trevo de Unaí em Paracatu – MG e ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 13:52 horas desta quarta-feira (05).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ambos os veículos vinham pela MG 188 e colidiram lateralmente na altura no km 44 ao adentrarem na BR – 040. Duas pessoas estavam na moto e o piloto, de 38 anos, acabou sendo atropelado.
O passageiro era filho do piloto e não se feriu. O pai, no entanto, foi atropelado e sofreu fraturas graves nas duas pernas. Informações extra oficiais o identificaram pelo apelido “Kaká”.
Ainda de acordo com as informações recebidas pelo JP Agora, Kaká trabalha em uma fazenda próxima de Unaí e estava vindo para Paracatu porque estava de folga. A fonte afirmou, também, que as lesões das pernas do piloto foram muito graves e que muito provavelmente uma delas terá que ser amputada.
O motociclista foi socorrido para o Hospital Municipal de Paracatu e foi transferido a Brasília em razão da gravidade dos ferimentos.
Motivo pelo qual, quando eu andava de moto, passava bem longe de carretas e caminhões. Vi e ouvi cada história, vacilo ao lado de um caminhão, e é isso que acontece.
Coitado… Muito triste esse tipo de notícia.
Coitado do piloto moço so Deus sabe tomara que ele não precise amputar a perna pq eu choro muito