Motociclista que estava praticando “grau” tenta fugir da Polícia, bate em carreta e acaba preso em João Pinheiro

Os autores foram presos e liberados depois que assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência

Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 25 de dezembro, por direção perigosa. Eles estavam na Smart City praticando manobras perigosas popularmente conhecidas por “grau” quando a Polícia chegou. Os dois tentaram fugir e um deles bateu contra uma carreta.

O JP Agora apurou que a Polícia se deslocou até a Smart City, onde diversos motociclistas estavam reunidos praticando manobras perigosas conhecidas por “grau”. Muitos deles conseguiram fugir e dois foram perseguidos e alcançados. Um deles, de 23 anos, bateu contra uma carreta próximo à Serraria Cabral. Ele tentou cortar caminho pelo canteiro e perdeu a direção da motocicleta, colidindo frontalmente com o veículo de carga que estava estacionado.

O jovem foi socorrido até a UPA, onde foram constatadas lesões no tornozelo direito, escoriações na mão esquerda e membros inferiores. Ele e o outro motociclista foram conduzidos até o quartel, onde assinaram o TCO e foram liberados. As motocicletas foram apreendidas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Lá na Smartv City é o atual point dos praticantes do tal GRAU em João Pinheiro, esse bando de sem ter o que fazer se reúne lá todos os dias para essas manobras ridículas… Não tem horário pra eles. É durante o dia, durante a noite até na alta madrugada. E de domingo a domingo… Alguns vão até com as caixas de entrega nas costas… Por isso que o seu pedido demora tanto!!! Kkkkk, gastam o mísero dinheiro que ganham com peças de moto e gasolina ⛽, pra fazer o randandan o dia e a noite toda… Vai lá mais vezes Polícia Militar… Tenho certeza absoluta que a maioria dessas motos não tem documentos afinal: É pagar o documento ou fazer o randandan… Os dois eles não conseguem… Kkkkk

Sabe o que é pior: tem um outro sem noção que se julga muito inteligente que vai apresentar para a câmara municipal um projeto de lei p liberar a prática do Grau.

Aí é a hora da população que não aguenta essas carniças barulhentas mostrar o seu poder… Juntar todo mundo e ir pra sessão da câmara no dia da votação e impedir a aprovação desse projeto de m&*d@…

Parabéns ao CAMINHÃO, que ficou firme na posição e cercou o motoqueiro.
Ninguém aguenta mais essa lereia de moto na cidade.

tem que acabar com as descargas barulhentas é proibido usar, mas as lojas vendem sem nenhum problema, os órgãos responsáveis podiam fazer o favor de fiscalizar.. muita falta de respeito!

Projeto pra melhorar a água e energia a telefonia não tem mas pra isso aí grau temos que.mudar esses legisladores mas temos memória curta

Putz, desgramado! Sobreviveu!

vou me arriscar na roca porque esta impossivel dormir na cidade murissoca som altissimo e as motos a noite toda poluicao sonora ta demais acabou o respeito