Um homem de 47 anos foi preso neste domingo, 24 de março, por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito na Avenida José Rabelo de Souza, em João Pinheiro. Ele parou seu veículo sob a pista e deu ré repentinamente, atingindo o veículo que estava logo atrás.
As informações apontam que o acidente aconteceu por volta das 18 horas em frente à Auto Peças Borges. O motorista embriagado seguia em um Celta quando teria parado repentinamente e dado ré, atingindo o veículo Fiat Uno, que seguia atrás. Os dois motoristas, então, se deslocaram até o quartel para registrar a colisão.
Os policiais logo notaram que o motorista do Celta apresentava sinais de embriaguez e o convidaram para realizar o bafômetro. O homem, então, realizou o teste, constatando que ele estava absolutamente embriagado com 1,21mg/l de álcool por litro de ar expelido.
Em razão do flagrante, ele foi preso e conduzido até a delegacia, onde foi lhe arbitrada fiança, mas o homem foi encaminhado ao presídio por não ter realizado o pagamento da quantia estipulada pelo delegado. Mais tarde, o caso chegou à justiça e a fiança foi dispensada.