Motorista embriagado acerta meio-fio e lixeira, deixa carro parado no meio da rua e vai preso em João Pinheiro

Polícia Militar foi até a UPA realizar a prisão

Um homem de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante no final da tarde do último sábado, 24 de fevereiro, no Alvorada, em João Pinheiro. Ele bateu contra o meio-fio e uma lixeira e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro pelo SAMU, onde recebeu voz de prisão por estar sob efeito de álcool.

O acidente aconteceu na Rua Adamastor Moura próximo ao número 440. O motorista, um homem de 45 anos, bateu contra uma lixeira e meio-fio, deixando a frente do GM Corsa que dirigia danificada. Ele sofreu um corte no supercílio e foi socorrido até a UPA pelo SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a UPA, onde constatou a embriaguez do homem. Em razão disso, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado. O veículo foi removido ao pátio porque estava sem licenciamento.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários