Um grave acidente que aconteceu na noite de sábado (19) na BR-040 próximo ao KM 140 tirou a vida de um pinheirense de 22 anos. Wesley Pereira da Silva chegou a ser socorrido ainda com vida até o Hospital, mas acabou falecendo.
Segundo informações coletadas pelo JP Agora, Wesley estava em uma motocicleta trafegando pela BR-040 por volta das 23 horas quando foi atingido na traseira por um motorista embriagado, que dirigia um Peugeot preto. A colisão fez com que o motociclista perdesse o controle e ele acabou colidindo lateralmente com outro veículo de passeio que seguia sentido Belo Horizonte – MG.
O condutor do veículo que causou o acidente fez o teste do bafômetro, que constatou valor três vezes maior que o mínimo para ser considerado crime. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal. Wesley chegou a ser socorrido para o Hospital em estado grave com lesões na bacia e uma perfuração na bexiga.
A motocicleta que ele conduzia ficou completamente destruída. Infelizmente, em razão da gravidade das lesões, Wesley acabou falecendo na madrugada de hoje, domingo (20).
A equipe do JP Agora lamenta profundamente a morte de Wesley Pereira da Silva e deseja sinceras condolências aos familiares e amigos.
Ainda sem acreditar, tem pessoas que acha bonito beber e sai dirigindo sem sentindo por aí mais esquecem que tem pais de família nas ruas, tem mães, filhos, hoje uma mulher fica sem o marido, uma mãe sem o filho e um filho sem pai por causa da imprudência deste motorista se é que assim pode ser chamado… Descanse em paz weslin, nos estamos arrasados!!! ?
Bebida e volante não combina
QUANDO O PESSOAL VAI APENDE Q NÃO COMBINA ,QUER BEBER NÃO SAIA DE CARRO
Qual o nome do motorista bêbado?
NOVIDADE MOTORISTA DIRIGINDO BEBADO EM JOÃO PINHEIRO
Meus sentimentos a família.
Não divulgaram o nome do assassino, ele vai continuar matando.
Muito triste que Deus conforte a família
???
Tem de divulgar o nome e mostrar a cara do irresponsável.
BR 040 é desfile de bebado voltando dos sítios.
Não há lei. Os pinheirense acham que a lei seca é só pra outras cidades.
Tem que mata esse fldp sem responsabilidade