Um motorista embriagado por muito pouco não causou uma tragédia no Bairro Alvorada na tarde do último domingo, 19 de dezembro. Depois de ser flagrado pela PM dirigindo em alta velocidade, o homem perdeu o controle, subiu na calçada e, ao retornar para a rua, atingiu a traseira de outro carro que seguia na mesma direção. Com o impacto, o segundo veículo acabou invadindo o muro de uma residência.
O acidente aconteceu próximo à Rua Adamastor Moura. A reportagem do JP Agora apurou que os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez assim que realizaram a abordagem do motorista, que dirigia um VW Gol de cor prata. Em diálogo com os militares, ele confessou que havia bebido um litro de Paratudo. Apesar da confissão, o motorista não quis realizar o teste do bafômetro.
Com fala desconexa, andar cambaleante, hálito etílico e olhos avermelhados, o motorista sofreu um corte na boca com a colisão. Antes de parar, o homem bateu na traseira de um Fiat Siena de cor prata que seguia na mesma direção, que era dirigido por outro motorista inabilitado.
A força do impacto fez com que o Siena fosse projetado contra o muro de uma residência da Rua Adamastor Moura. Por sorte, ninguém se feriu gravemente. Os dois motoristas foram encaminhados para a UPA, onde receberam atendimento. Após, ambos foram liberados e encaminhados até a Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.
Um bêbado, o outro sem habilitação, nenhuma novidade em JP, a terra sem lei.
Kkkkkk domingo eu quero ver o domingo passar. Domingo eu quero ver o domingo acabar em Paracatu kkkkk