Um jovem embriagado e sem habilitação capotou um veículo na Avenida Riviera na madrugada do último sábado (06) e deixou 4 passageiros feridos, incluindo duas menores, na cidade de João Pinheiro. O rapaz foi preso após receber atendimento médico na UPA. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade.
A reportagem do JP Agora apurou que o acidente aconteceu dentro de uma curva da Avenida Riviera. O motorista seguia sentido Parque de Exposições quando teria perdido o controle. Ele permaneceu no local, enquanto os passageiros foram resgatados por populares até a UPA. Com a chegada da polícia, foi confirmado que o jovem não possuía CNH, estava embriagado e o veículo não estava licenciado.
Já na UPA, os passageiros receberam atendimento médico, sendo constatado que um deles apresentava dores no ombro esquerdo, uma jovem apresentava sangramento no nariz, outro jovem sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e pequena lesão na cabeça e a quarta vítima apresentava escoriações na mão e queixava-se de dores de cabeça. O motorista apresentava escoriações nos braços e queixava-se de dor no ombro e tórax.
As vítimas ficaram em observação e o motorista foi submetido ao exame de raio-x, o qual atestou a inexistência de fraturas. Familiares tentaram mantê-lo internado na UPA, mas, diante do quadro de saúde, a equipe médica o liberou.
A Polícia Militar, então, o prendeu em flagrante e o encaminhou à presença da autoridade policial em Paracatu por dirigir embriagado, sem habilitação, causando risco de dano e lesão a terceiros. Apesar dos sintomas, ele não se submeteu ao bafômetro.
Testemunhas afirmaram para a polícia que o jovem estava trafegando em alta velocidade e fazendo zig zag na pista instantes antes do acidente.
Direto acidente ali, falta sinalização tb, mais isso não tem nada haver ele tava alcoolizado, ele sabia que podia matar essas pessoas que estava com ele e outras vidas, todo fim de semana tem festa nesse kika, dinheiro para as pessoas pagar aluguel, compra coisa pra dentro de casa nunca tem mais para festa sempre tem. pra mim falta fiscalização do ministério público, eu fui em show nesse kika tinha adolescente sim criança com uso de bebida ou até mesmo drogras ilícitas e nenhuma fiscalização.
esse bolsa família ou auxílio brasil e para educar os filhos e compra alimentos não para festas.
não tenho medo de falar nem de me expor
Querendo transferir a obrigação de cuidar E EDUCAR os filhos para os promotores de evento, quem tem que ensinar e dar exemplos para os filhos são os pais, ou vc acha que quem educa é quem promove festas ou eventos
ENQUANTO UM NOIA DESSE NAO MATAR ALGUEM NAO VAO TOMAR PROVIDENCIA!!
Mestre do magos eu também concordo com você basta fazer uma blitz nessa festas vai prender somente quem não possuo cnh não mais muita drogra ilícita, o Luciano dono da auto escola ele falou que os jovens não procura tira cnh sempre os mais velhos, o polícia militar cadê as blitz
Qual seria a providência, jovem ? colocar um puliça a cada 500 metros ?
A PRIMEIRA PROVIDENCIA SAO OS PAIS NAO PERMITIR DIRIGIR SEM CARTEIRA
SE O NOIA NAO TEM PAI, E UM ZE DROGUINHA AI CABE A POLICIA FAZER BLITZ
NESSE CASO QUE FOI PEGO E NAO DEIXAR SAIR TAO CEDO DA CADEIA E ENCHER O RABOOO DELE DE MULTA
não vejo blitz em lugar nenhum e colocar polícia nessas saída de festa e uso do bafômetro
Na coab e outro lugar que não tem lei no trailer todo fim de semana farra som alto nada de fiscalizar ninguém dorme, alô polícia militar dar uma fiscalizada na nossa coab
Que fiura
Se não intensificar a fiscalização mortes ocorrerão.