Mais de meio quilo de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack foram apreendidas na cidade de Brasilândia de Minas na última sexta-feira, 05 de novembro, pela Polícia Militar Rodoviária Estadual. Motorista e dois passageiros de um veículo tentaram fugir da blitz que acontecia na MG-181 e acabaram presos depois que foram abordados e a droga foi encontrada.
O fato ocorreu por volta das 19 horas no KM 120 da MG-181. O veículo era ocupado por três indivíduos e o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Durante o percurso, uma sacola contendo um tablete grande de maconha, outros três menores da mesma substância, seis papelotes de cocaína e seis pedras de crack foram jogadas por um dos ocupantes para fora do veículo.
Após interceptarem o veículo, os policiais constataram que o motorista do veículo não era habilitado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, comprovando a ingestão de bebida alcoólica. Todos os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil da cidade de Paracatu.
Desesquerdizando o JP, fala aí é motorista (trabalhador) ou traficante (vagabundo)??? JP gosta de “passar pano” para vagabundos, meu Deus!