Mulher acusada de esconder drogas nos seios para traficar é presa pela PM em Brasilândia de Minas

Com ela, os militares encontraram mais de R$1.000,00 (um mil reais) em espécie e lâminas com resquícios de droga

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas na última terça-feira (30) por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Informações anônimas e um usuário afirmaram que a suspeita escondia drogas no sutiã no momento da venda. Outros dois homens também foram conduzidos.

O JP Agora apurou que as informações iniciais apontavam que a suspeita, acompanhada de um homem de 35 anos, comercializavam drogas em uma residência no Bairro Porto. Então, os policiais militares passaram a acompanhar o endereço, quando visualizaram, na última terça-feira (30), um homem em atitude suspeita como se estivesse adquirindo drogas na casa.

Os militares acompanharam o sujeito e realizaram a abordagem e ele portava uma pedra de crack. Disse, ainda, que adquiriu a droga da mulher e que ela retirou a pedra de crack dos seios e a entregou. Por conta disso, os militares realizaram buscas na residência da suspeita e encontraram cinco lâminas de barbear, dois celulares Samsung e R$1.019,00 (mil e dezenove reais) em espécie, o que, para os policiais, configurou o crime de tráfico de drogas.

A mulher, o homem que supostamente também residia na residência e o usuário foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. O material foi apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Polícia amadora qualquer advogado porta de cadeia solta essa mulher, aqui onde eu morro Polícia aqui so pula quando tem sertesa que vai levar , gillete barbeador kkkk
Única coisa que eles faz eo traficante fica mais esperto.
Eles vira chacota

Polícia do noroeste de mg e um lixo forja todo mundo e inventar b.o pra todos safados