Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas na última terça-feira (30) por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Informações anônimas e um usuário afirmaram que a suspeita escondia drogas no sutiã no momento da venda. Outros dois homens também foram conduzidos.
O JP Agora apurou que as informações iniciais apontavam que a suspeita, acompanhada de um homem de 35 anos, comercializavam drogas em uma residência no Bairro Porto. Então, os policiais militares passaram a acompanhar o endereço, quando visualizaram, na última terça-feira (30), um homem em atitude suspeita como se estivesse adquirindo drogas na casa.
Os militares acompanharam o sujeito e realizaram a abordagem e ele portava uma pedra de crack. Disse, ainda, que adquiriu a droga da mulher e que ela retirou a pedra de crack dos seios e a entregou. Por conta disso, os militares realizaram buscas na residência da suspeita e encontraram cinco lâminas de barbear, dois celulares Samsung e R$1.019,00 (mil e dezenove reais) em espécie, o que, para os policiais, configurou o crime de tráfico de drogas.
A mulher, o homem que supostamente também residia na residência e o usuário foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. O material foi apreendido.
Polícia amadora qualquer advogado porta de cadeia solta essa mulher, aqui onde eu morro Polícia aqui so pula quando tem sertesa que vai levar , gillete barbeador kkkk
Única coisa que eles faz eo traficante fica mais esperto.
Eles vira chacota
Polícia do noroeste de mg e um lixo forja todo mundo e inventar b.o pra todos safados