Um jovem de 20 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de ser o principal suspeito de estuprar a própria irmã em Canabrava, distrito de João Pinheiro. A vítima de 37 anos possui deficiência visual e de locomoção em razão de uma paralisia infantil e a própria mãe foi quem acionou os militares depois de perceber o fato. A mulher foi encaminhada para o hospital e o jovem fugiu.
De acordo com a ocorrência, a mãe de uma mulher de 37 anos acionou a Policia Militar e relatou que seu filho havia estuprado a própria irmã. Ela disse que a vítima possui deficiência visual e dificuldade de locomoção em razão de ima paralisia infantil. Ela apresentava bastante nervosismo e ao ser questionado sobre o fato, chorava e tremia muito. A mãe teria percebido o ato por causa de hematomas no corpo da mulher.
Segundo a mãe, a filha disse que também foi ameaçada de morte caso contasse o ocorrido a alguém. A Polícia Militar segue intensos rastreamentos para tentar localizar e prender o suspeito de 20 anos que é irmão da vítima. A mulher de 37 anos foi encaminhada para o hospital onde passou por exames médicos.
Esse tem que ir pro inferno !!!!
Tá em João Pinheiro de boa
Pm esse aí tinha que fazer igual fez com lazaro!
Meu Deus. É o fim do mundo!
Sem boi pra pilantras!
Essi ai Daniel e dieque msm pilantra
Vai vira mulher na cadeia em
Era meu vizinho virou merdinha agora mais um crime agora vai ser localizado preso e vira boneca na cadeia jekão tem paga caro.