A tentativa de feminicídio aconteceu no final da tarde deste sábado (12) em João Pinheiro, uma mulher de apenas 21 anos está gravemente ferida após ser esfaqueada pelo marido. A residência do casal fica na rua Carlos Mendonça, no bairro Cohab, o homem, principal suspeito de tentar matar a mulher está foragido.
Quando a polícia chegou no local encontrou a mulher caída no chão da rua Carlos Amaral, ela estava bastante ensanguentada e pedindo socorro. A vítima foi levada até a UPA da cidade de João Pinheiro e segundo o médico, a mulher apresentava várias perfurações, as perfurações atingiram o tórax, braço esquerdo, costas, nuca e pescoço.
Para a polícia, a mulher contou que estava no banheiro, quando seu marido chegou na residência, pegou uma faca e partiu pra cima dela, desferindo vários golpes de faca e só parou quando a faca entortou.
Na residência do casal a polícia encontrou 4 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. A faca utilizada no crime também foi apreendida. O principal suspeito, Lauander Felipe Lopes dos Santos de 21 anos, fugiu em uma motocicleta azul e até o fechamento desta reportagem não foi encontrado.
Segundo a Polícia, Lauander é bastante conhecido pela pela prática do tráfico de drogas. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem disque 190.
Traficante de merda e covarde, esfaquear uma mulher é fácil né,quero ver pegar um homem de frente , não tem coragem pq vc é covarde e traiçoeiro seu pilantra safado de merda seu covarde.
Aiai esse moleque não toma jeito
Esse vagabundo tá soltou ainda pq os PM aí n procurar direito e não e suspeito não a mulher já falou foi ele então e o autor e pronto ela tava grávida e como tá o BB pergunta que não quer cala esse merda só e homem pra bater em mulher pq os bandido que não cala pra ele não teve coragem levantar um dedo pra fazer nada contra agora mulher esse covarde esse bosta teve né a Justiça de deus chegar e a sua hora vai chegar seu bosta
Cadeia nele
Mulher louca de envolver com esse bandido.
Vamos ver se ela vai criar vergonha na cara e não tira a denuncia igual a Mikaela do Braga e deixa o autor na rua pq parece depois elas quase morre aí que amar msm os vagabundo tem mete cadeia nesse ramela vira mulher e solta esses mlk vagabundos tem dó da sua mãe sua família dessa vez te deixou viva da próxima pode não deixar