Mulher flagra homem se masturbando em carro no Alvorada em João Pinheiro; “minhas amigas já haviam alertado”

Caso ocorrido no bairro Alvorada não é isolado e causa alerta entre as moradoras

Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, uma estudante de 27 anos foi vítima de importunação sexual no Bairro Alvorada. O caso não é isolado e, a princípio, o autor é o mesmo. As autoridades já foram alertadas.

As informações apuradas com exclusividade pelo JP Agora apontam que a mulher voltava do curso técnico e passou pela Rua Ezequiel Sebastião Couto, no Bairro Alvorada, quando se deparou com o homem alto e moreno se masturbando dentro de um Corsa Classic estacionado. A cena vista por ela havia sido descrita por outras mulheres na mesma região.

“Minhas amigas já haviam me alertado sobre este homem e o carro. Agora, eu mesma presenciei. Está realmente perigoso para nós mulheres aqui”, lamentou a jovem, que optou por não revelar sua identidade.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que incidentes como esse são relatados no bairro, e muitos se questionam sobre a frequência de tais atos no local. O JP Agora encaminhou as evidências em vídeo para as autoridades e aguarda retorno. Até o fechamento desta reportagem, não obtivemos uma manifestação oficial sobre ocorrências envolvendo o suspeito e o veículo em questão.

Mulher flagra homem se masturbando em veículo no bairro Alvorada, em João Pinheiro
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Fácil de resolver, é só pegar a numeração da placa do carro e fazer a ocorrência e assim os policiais vão descobrir quem e o punheteiro de plantão.🤬🤬🤬🤬

E quem nunca bateu uma?

Tem os que já, e tem os que mentem.

E quando encontrar um casal fazendo dentro do carro devemos filma e postar né GP de fofoca tbm ?