Mulher leva celular para desbloquear na própria loja em que aparelho foi furtado em Brasilândia de Minas

Vítima reconheceu o celular na hora e conferiu o IMEI, constatando que era o celular furtado; a PM foi acionada e prendeu a mulher

Um celular que havia sido furtado de uma loja foi recuperado de uma forma inesperada na cidade de Brasilândia de Minas na manhã do último sábado, 28 de janeiro. O proprietário da loja reconheceu o aparelho depois que uma mulher o levou para tentar desbloquear. Ela afirmou que não sabia que o celular era produto de crime, mas acabou presa mesmo assim.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher procurou a assistência técnica da loja por volta das 09 horas do último sábado (28) e pediu que o aparelho fosse desbloqueado. O dono do estabelecimento, então, pegou o celular para fazer o serviço e o reconheceu imediatamente. Ele conferiu o número do IMEI sem que a mulher percebesse, constatou que era o mesmo e acionou a PM.

Questionada pelos policiais, a mulher contou que havia ganhado o celular de presente e não quis informar quem teria lhe dado. Os militares confirmaram o número de IMEI, constatando que, de fato, se tratava do Samsung A03 furtado. Por isso, a mulher foi presa em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

que isso essa brasilandia o povo que roubar meu deus o povo feio esse

Deve ser a namorada do meliante q furtou. Kkkk

PRESIDENTE DISSE QUE ROUBAR CELAR NÃO E CRIME

Ia vender só pra tomar uma cervejinha meu povo, não pode prender. O amor venceu. “L”.