Uma senhora de 61 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de um supermercado de João Pinheiro por volta das 18 horas de sábado (17) por funcionários e clientes que estavam no local. A Polícia Militar e o resgate municipal foram acionados, mas a mulher já estava sem sinais vitais. Tudo indica que ela tenha sofrido um mal súbito.
Assim que chegaram, os militares isolaram o local e identificaram a vítima. Tratava-se de Cacilda Rodrigues Martins de Oliveira, de 61 anos. Ela estava caída sob a pia do banheiro feminino e já sem os sinais vitais quando o resgate chegou.
A perícia foi acionada, uma perita da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao médico legista em Paracatu. Nenhum sinal de violência ou lesões foram constatadas a olho nu no corpo da mulher. Acredita-se que a mulher tenha entrado no banheiro passando mal e tenha sofrido um mal súbito.
O JP Agora presta as mais sinceras condolências à família e amigos de Cacilda e deseja que Deus, com sua infinita misericórdia, possa acalentar os corações de todos neste momento de tristeza.