Uma mulher de 26 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois que sofreu uma crise convulsiva enquanto era transportada por um mototáxi na cidade de João Pinheiro na última terça-feira, 31 de maio. Ela caiu no chão passando mal e sofreu escoriações no braço e foi socorrida até a UPA.
Segundo informações, os bombeiros foram acionados por volta das 17 horas. Já no local, os militares se depararam com a mulher consciente e ainda confusa, mas a crise convulsiva já havia cessado. Em razão da queda da motocicleta, ela foi imobilizada pelos socorristas e foi encaminhada para a UPA local.
A redação do JP Agora procurou a mulher para saber mais sobre o caso. Isamara Lorrane disse que sofre com as crises de convulsão há 4 anos e que faz tratamento, porém com o alto valor dos medicamentos, não consegue tomar todos. Por sorte, Isamara não sofreu graves ferimentos com a queda da moto e ficou em observação na UPA em razão da convulsão.
Caso você tenha se sensibilizado com o problema de convulsão de Isamara e queira ajudar com algum medicamento ligue no telefone (34) 9.9666-8836.