Uma mulher de 26 e um homem de 32 anos foram presos pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG na madrugada de hoje (05) depois que foram abordados em atitude suspeita na Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu. A mulher tentou se desfazer de uma porção de maconha dentro da viatura durante o deslocamento. Entenda.
A dupla foi abordada por volta das 01 hora de hoje, 05 de maio, enquanto estavam sentados na calçada da Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu. Assim que avistaram a aproximação da viatura, os dois demonstraram nervosismo e, além disso, os policiais avistaram o homem passando um objeto para a mulher, o que motivou a abordagem.
Com o suspeito Cleito de 32 anos, os policiais encontraram R$215,00 (duzentos e quinze reais) em dinheiro, um celular e resquícios de maconha nos bolsos do seu casaco. Já a suseita, Talita de 26 anos, demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e tentou a todo momento desviar a atenção dos militares, que determinaram que ela esvaziasse os bolsos. No primeiro momento, não foi realizada busca pessoal porque não havia policial feminina na guarnição.
Talita continuou sem cooperar com os policiais. Neste meio tempo, um tio dela chegou no local onde a abordagem acontecia, também tentou atrapalhar o trabalho dos militares e acabou preso por isso. Então, todos foram conduzidos até o quartel, onde uma policial militar aguardava para revistar a suspeita.
O que os policiais não esperavam era que a suspeita tentaria se desfazer da droga que portava dentro da viatura. O momento da dispensa de uma porção de maconha e de outra de cocaína foi flagrado pelos militares que realizavam o deslocamento. Já no quartel, a policial revistou a mulher e constatou que ela engoliu a cocaína para se livrar do flagrante, ficando apenas a embalagem da droga em sua boca.
Mais tarde, a suspeita, Talita, declarou que comprou a cocaína de Cleito e que ele solicitou que ela escondesse a maconha. Por isso, o suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para a finalização da ocorrência.
Essa Cidade pequena , está batendo de frente com muita cidade grande na criminalidade.
E mesmo po do bom ainda
Engoli achei q era de cheira n d engoli, grande tablete kkkkk
E mesmo ela engoli a cocaína achei q era de cheiro,como pessoa engole cocaína e não passa mal? Bonito grande tablete ??
Quase que chega primeiro que a PM aqui, já estão em liberdade.
Aluna do Grampao
Meu deus ???