Mulher tenta suicídio após ser agredida por Policial Militar aposentado em João Pinheiro

A pedido da vítima, esta matéria foi retirada do ar.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que matéria lixo. Toda tendenciosa!!

Toma vergonha seu canalha bate em um homem e não em mulher, so pq acha que carrega um nome que e policia vagabundo ordinário vc tem que se ferrar responder processo se fuder. Vagabundo vc tem que morrer.

Fiquei chocado, meu Deus como um homem assim se tornou Policial!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só acho que deveria mudar o titulo e colocar EX-POLICIAL MILITAR

Só não entendi por que os Policiais não efetuou a prisão desse vagabundo , O cara agrediu a mulher , Discutiram na presença deles ainda. Esses policiais que foram se comportaram como inúteis ou queria proteger o ex policial.

Você tem dificuldade em interpretar textos ou não sabe ler mesmo? Está claro na matéria que a mulher tentou se matar e os policiais foram conter ela para evitar o suicídio. Nesse momento o autor aproveitou da situação e fugiu. ENTRE SALVAR UMA VIDA E PRENDER UMA PESSOA É MUITO MAIS IMPORTANTE SALVAR A VIDA, PARABÉNS AOS POLICIAIS.

A materia nao diz isso

Não entendi foi nada

Até que prove ao contrário vale apenas a palavra dos policiais AFF justiça cega e Brasil injusto

Pois temos policiais e policiais,como bem dizer os bons e os malvados fico indignado com certo policiais, tem um policial ai na cidade não respeita a população ele jurou defender e proteger pessoas de bem mas está fazendo contrário disso e arrogante sem educação ele ainda trabalha com aluguéis nos dias esta de folga poxa muda seu jeito saiba respeitar a população peço que autoridades tomem conta desses fatos a muitas pessoas de bem na cidade.

Vagabundo bate em homem ordinário bate em mulher não quero ver se vc aguenta, cuidado bonitão.

Pra que vc correu pq não ficou no local pra resolver com os policiais vagabundo pq vc n deu sua cara pra bater vagabundo vc vai pagar caro pode esperar.