Ocorrência de violência doméstica acaba em prisão por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Canabrava

Polícia Militar foi chamada à residência em razão de possível caso de violência doméstica

Um homem de 31 anos foi preso por ter supostamente agredido e ameaçado a sua companheira, no distrito de Canabrava em João Pinheiro – MG. A ocorrência se desenrolou durante atendimento, os policiais constataram que a possível vítima da violência doméstica estava em posse de droga. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (31).

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, identificado como Wenes Gomes de Souza, 31 anos, havia agredido e ameaçado de morte a sua companheira, Joelma da Silva Alves, 29 anos.

De posse das informações os policias começaram as diligências e foram até e compareceram à residência, local dos fatos. Logo quando chegaram o desentendimento foi cessado. Tanto o homem quanto a mulher apresentavam sinais de agressões. Ao ser indagado pela Polícia, Wenes não exitou e afirmou que tem a intenção de matar Joelma em decorrência de uma desavença passada.

Durante a abordagem, os policiais presenciaram a mulher vítima das agressões tentando se desfazer de material suspeito que estava em seu bolso. Ao verificarem os invólucros constatou-se que eram duas porções de maconha prontas para a venda.

Ainda segundo apurado pelo JP Agora, denúncias anônimas direcionadas à Polícia Militar, revelam que Joelma tem praticado tráfico de drogas no distrito de Canabrava.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a conclusão da ocorrência. Wenes Gomes será investigado por agressão e ameaça em situação de violência doméstica e Joelma investigada pela prática de tráfico de drogas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Isso pq era crente, saiu da igreja pra ficar nessa vida mundana

Deixa eles se matar.

tinha que mostrar as dola pra ve se tava maiado ou nao

Muito safada pois fogo na casa da mãe do sujeito e agora colocam q è prisão domicílio ela é muito è safada em vez de ir trabalhar e cuidar dos teus filhos fica nesta safadeza dando uma de coitadinha

Prisão pra essa vaca ,e pouco
Pros…..a

Parabéns aos policiais de cana brava sempre fazendo seu melhor pra comunidade?

Acho e pouco ainda ameacou minha mae muie safada tinha era que apanhar na cadei pra mim ja era pra ser preso bem antes

Sua rapariga vc ser uma vagabunda mesmo
Finalme meu sonho se realizou kkkkkk
Muita sorte mesmo

Essa vaca ?. ??