A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou hoje a Operação Duas Rodas em João Pinheiro, resultando na apreensão de mais de 50 veículos, entre motocicletas e carros, e na prisão de um condutor. A ação contou com a participação de 14 agentes da PRF, sendo 7 motociclistas do Grupo de Motocicletas com sede em Belo Horizonte, cinco agentes da PRF de outros municípios de Minas Gerais e dois agentes de Paracatu.
A operação, que teve início às 10h e terminou às 17h30, focou na fiscalização de motocicletas. Durante a ação, uma motocicleta com suspeita de adulteração, chassi raspado e sem placa, foi encaminhada para a Polícia Civil, e o condutor preso foi levado à delegacia de João Pinheiro.
Os veículos apreendidos durante a Operação Duas Rodas são levados ao pátio da PRF em Paracatu, conveniado pelo Detran. A ação de fiscalização visa coibir irregularidades e garantir a segurança no trânsito na região.
Amén esta noite foi um sossego dos ram ram ram graças a Deus
Ao menos a prf pra pegar ,pq a militar pega nada
Isso é uma falta de respeito com os condutores de jp mg era só estalar uma moto pista na cidade para facilitar a vida dos trabalhadores que usam suas motos pra trabalhar.
Se tivesse a moto pista com certeza 90% das pessoas tinham a tal CNH.
Engano seu, 80% das motos presas não são por falta de CNH, e sim por irregularidades, se não querem problema com a polícia, que andem certos