Na noite da última sexta-feira (25), pai e filha acabaram presos após brigarem por conta de um veículo no Centro de João Pinheiro. O homem portava uma arma de fogo e a filha se apoderou de um facão para se defender. Ninguém ficou ferido.
Segundo apurado pelo JP Agora, o pai procurou a filha para pegar um veículo que estava com ela. Com a negativa da filha, os dois entraram em vias de fato. A PM deparou com a briga que acontecia na Avenida Dona Zica, no Centro da cidade e interviu, evitando um mal maior.
Com a chegada da polícia, a briga foi separada. Uma arma de fogo foi encontrada próximo ao homem. Questionado, ele contou que era o proprietário da arma e que a comprou porque estava recebendo ameaças de morte.
Sobre a briga, o homem disse que emprestou seu veículo para sua filha e que foi até o endereço para pegá-lo de volta, quando os dois se exaltaram e a briga começou. O pai disse, ainda, que não se feriu.
A jovem disse para a PM que seu pai a abordou pedindo o carro e ela se recusou a entregá-lo porque tinha um compromisso. Disse, ainda, que realmente estava com um facão, mas que não desferiu nenhum golpe contra o homem.
Os dois foram encaminhados para a UPA e, após serem atendidos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A arma e o facão foram apreendidos.
Que amor sadio entre pai e filha, 👏👏👏pelo respeito entre ambos.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Pela manchete eu pensei que o pai tinha usado a arma durante a briga com a filha, fiquei até pasmada!
Mas usou. Estava com ela apontada para o rosto da filha. Quando a polícia chegou ele jogou a arma fora