Pedreiro tem carteira furtada em obra que trabalhava em João Pinheiro

Todos os documentos pessoais, além de vários cartões, estavam na carteira

Um pedreiro de 26 anos procurou a Polícia Militar na tarde de ontem (03) para noticiar que foi vítima de furto na obra em que trabalhava. Ele contou que deixou sua carteira em cima da mesa e foi trabalhar e, ao retornar para pegá-la, notou que havia desaparecido.

O trabalhador não soube apontar nenhum suspeito. Vários cartões e os documentos pessoais da vítima estavam na carteira, que ainda não foi localizada.

Ainda na tarde de ontem (03), começou a circular nas redes sociais uma foto de um suspeito de ter furtado a carteira de uma mulher em uma lotérica do Centro de João Pinheiro. Segundo o áudio da vítima, ela deixou a carteira na lotérica e o homem a carregou.

A vítima fez um apelo para que o homem devolvesse a carteira porque todos os seus documentos estavam lá. Com a ação rápida da Polícia, a mulher conseguiu recuperar sua carteira com todos os documentos e o dinheiro que continha dentro dela.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Gramapao ou dinho

Nenhum deles eles não trabalham não só da o tombo nas pessoas

Brincando com coisa séria em jarrão conversa demais corninho

jarrão abre seu olho