Pedreiro tem ferramenta furtada e aponta um suspeito para a Polícia Militar em João Pinheiro

A Makita e duas extensões estavam na obra onde a vítima trabalha

Um pedreiro de 32 anos teve uma ferramenta e dois cabos de extensão furtados da obra onde trabalha atualmente na noite da última sexta-feira (23) em João Pinheiro – MG. A vítima apontou um homem como suspeito, mas ninguém foi preso.

A vítima contou que chegou para trabalhar na manhã do último sábado (24) e não notou nenhum sinal de arrombamento. Quando foi pegar suas ferramentas para trabalhar, deu falta de uma Makita utilizada para cortar mármore e dois cabos de extensão.

O pedreiro disse para os policiais que um homem que já praticou delitos dessa natureza esteve no local dias antes e ficou observando a obra, motivo pelo qual suspeita que ele seja o autor do crime. A polícia procurou o suspeito apontado, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Dinho agora você roda hein kkkkk

Dinho Dinho para de roubar uma hora eles te prende

Gramapao

Dim e malandro mesmo vacilou com ele rouba mesmo e não paga suas corridas de mototaxi

Dim quando vender essas coisas roubadas paga nois no moto táxi

Esses ladrões são trabalhadores em, gosta de ferramenta.

Como q o filho da (removido) filho de rapariga desse dono dessa baixa aceita Julgar as pessoas assim

Esse Dinho grampao e barriga são os que mais roubam na cidade

Kkkkkkkkkk