A cidade de João Pinheiro amanheceu de luto por ocasião do falecimento da pinheirense Janaína Franco, odontologista de apenas 28 anos de idade. Janaína estava com dengue e faleceu por parada cardíaca, ocasionada por complicações da infecção.
Segundo apurado pelo JP Agora, Janaína estava internada no Santana com quadro gravíssimo. Ela, então, foi para o Hospital Municipal com expectativa de ser transferida para outra cidade, mas não resistiu e sofreu uma nova parada cardíaca por volta das 21 horas.
Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram suas homenagens à Janaína. Empreendedora nata, a jovem era vista como uma mulher cheia de sonhos e com um futuro brilhante pela frente. Com toda certeza, a cidade de João Pinheiro perdeu uma grande dentista.
O velório acontece hoje, 02 de março até às 16 horas e logo após a cerimônia haverá cortejo até o cemitério municipal e Sepultamento às 16:30h. O JP Agora lamenta a morte prematura da pinheirense e pede a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos. Nossas sinceras condolências a todos.
Acho que esta na hs do sr prefeito aumentar as prevenções contra esse maldito mosquito,antes que ele leve mais pessoas. Lamentavel a morte de uma mulher tao jovem. Minhas condolências à família.
Está na hora do Ministério público intervir pois tanto funcionários fazendo nada, pagamos impostos caros, não temos saneamento bom, ruas cheios buracos com focos de dengues uma ouvidoria que você ligar é uma funcionária que não tem educação nenhuma, vereadores e prefeitos que só aparece em 4 em 4 anos.
Negligência do hospital
Por mt pouco nao mataram meu esposo ai nesses hospitais jp ta de mal a pior
É mesmo? Vc estava lá pra afirmar isso?
É muito fácil julgar quando não se tem capacidade técnica para passar a porta da UTI pra dentro, né?
Vdd jovem nova com todo futuro pra frente meus sentimentos a familia
É muito triste, meus sentimentos a todos da família e amigos, quê Deus venha consolar os corações de todos.
Santana e a segunda que morre de dengue Santana do alegre nossa cidade tá triste
É preciso deixar a politicagem de lado e olhar mais pela população em geral,é preciso fazer valer aquele projeto de multas aos donos de terrenos que não fazem a limpeza dos mesmos,ou então a prefeitura limpa e cobra pelo serviço juntamente com IPTU,Sr prefeito vamos ser mais rigoroso.
Será que se ela tivesse sido transferida ontem ainda estaria viva? Fica aí a interrogação. Muito triste, a moça tinha o mundo ainda a frente, bem sucedida, bem casada, de família, menina temente a Deus, não entendo pq essas coisas acontecem. Mas Deus é que sabe de tudo. Que Deus conforte os corações.