Um homem de 59 anos descobriu que ficará sem sua parcela do auxílio emergencial do mês de junho depois que tentou sacar o valor na Caixa Econômica Federal na tarde da última quinta-feira (17) e foi informado que o dinheiro já havia sido sacado no dia anterior. O saque não foi realizado por ele, o que indica se tratar de um golpe.
Segundo apurado pelo JP Agora durante o fim de semana, o homem compareceu na agência na tarde de quinta-feira (17) e, ao apresentar seus documentos para realizar o saque, foi informado pela atendente que a parcela do auxílio emergencial de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) já havia sido sacada no dia anterior.
A situação causou estranheza no pinheirense porque ele é analfabeto e só consegue sacar mediante apresentação do RG original na agência. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como possível estelionato. O homem foi orientado a retornar na agência, com cópia do boletim de ocorrência, para tentar resolver a questão administrativamente.
Até o fechamento da reportagem, o JP Agora não obteve notícias se o caso foi resolvido. Se caso comprovada a fraude, a Caixa terá que ressarcir o clientes. É sempre bom relembrar que os dados não devem ser repassados a terceiros. Deve ser evitado ao máximo, também, a realização de cadastros em sites suspeitos.
parabéns militar
parabens nada dim grampao e mateus cururu tudo na rua prende eles logo senao vao roubar ate a igrejas
Única coisa q vc tem é chifre é língua