Um pinheirense de 52 anos, que trabalha como professor em Jaboticabal, matou sua ex-esposa a tiros e logo depois se suicidou no final da manhã desta última sexta-feira (19).
De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu no apartamento do professor, localizado no Bairro Vila Tereza, região Nordeste de Jaboticabal, próximo à unidade local da Unesp na cidade.
O pinheirense Célio Silveira, teria atirado contra sua ex-esposa, Vânia Ramiro, e, logo em seguida, cometeu suicídio, atirando contra si mesmo por volta das 12 horas. Devido o barulho dos disparos, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e encontrou os dois corpos sem vida dentro do apartamento.
Segundo informações de testemunhas, o casal estava separado há cerca de dois meses, mas a vítima estava frequentando bastante o apartamento do professor para auxiliar com a produção dos materiais para as aulas na internet, novo método adotado pelas instituições de ensino devido a pandemia da Covid-19.
Ainda segundo as testemunhas, Célio Silveira teria deixado uma carta pedindo desculpas pelo crime e assumindo o uso de remédios para controlar uma possível depressão, que foi notificada em uma postagem, já deletada, feita nas redes sociais um dia antes do acontecido.
Ainda não tem informações sobre uma possível causa para o feminicídio, que segue sendo investigado pela Polícia Civil de Jaboticabal.
Cara vagabundo…..se tava cansado de viver…..que desse um tiro na testa sozinho. ….covarde ….essa palavra resume …..
Concerteza foi chifre ou algo do tipo
Tragédia por falta de várias coisas. Deus, amor ao próximo, fé, desequilíbrio emocional.
Opinar é fácil quando não se está envolvido e não conhece a família. Devemos respeitar a familiares que sofrem com o acontecido. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
Verdade sei que faz tempo mas mesmo assim ele foi meu professor e foi muito querido e respeitado fazia piadas e foi ele que me inspirou a fazer textos na época