Na tarde do último domingo (10), a Polícia Militar esteve na região da Prainha, zona rural de João Pinheiro, onde um popular encontrou ossos humanos em meio a vegetação. Os restos mortais foram recolhidos junto a vários objetos que foram encontrados no local. Ainda não se sabe a identificação da vítima.
Segundo informações obtidas pela redação do JP Agora, junto da ossada localizada havia um capacete de motociclista e uma camiseta de manga comprida com inscrição que referenciava ao nome “Luís”.
Peritos estiveram no local para levantamento das informações necessárias à investigação. Após, a ossada humana foi encaminhada para a cidade de Belo Horizonte/MG onde serão realizados os exames de identificação. As informações colhidas instruirão o inquérito que investigará as causas da morte e o porquê de o corpo ter sido ali depositado.
vixe
Uai nunca ouvi falar de ninguém desaparecido por aqui em Jp…Deve ser pessoa de outra cidade. Se não tinha notícias de algum desaparecimento nos noticiários daqui neh. Acho que não é residente de João Pinheiro MG
Tem gente sumida jp sim ate hoje ninquen deu noticia coroa
Uai, capacete, ossada, motociclista?
Isso tá parecendo cena daquele filme “Motoqueiro Fantasma”.
Será gente?
Se fosse mototáxi sumido, o povo falava.
E onde que tá a motoca dele?
Morreu de morte morrida ou de morte matada?
Oh, e agora seu Jota Pê, quem poderá nos defender?
Vai trabalhar vagabundo