A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um homem em flagrante na noite da última terça-feira (14) tentando entrar em Brasilândia de Minas com 110 gramas de crack. O suspeito foi alvo de denúncias anônimas e vinha de Brasília.
A reportagem do JP Agora apurou que a central da Polícia Militar recebeu as primeiras informações por volta das 20 horas. O denunciante anônimo apontou que o suspeito estava vindo de Brasília para Brasilândia em um ônibus da empresa Santa Isabel transportando drogas. Os militares de serviço iniciaram, então, uma operação para realizar a abordagem.
Foi então que os militares se dirigiram à entrada da cidade na MG-181, próximo à Cerâmica Dois Irmãos, e interceptaram o ônibus ainda na pista. O suspeito foi identificado e logo contou para os militares onde a droga estaria escondida.
Com as informações do homem, os policiais encontraram duas pedras de crack dentro de sua mochila escondidas no meio de algumas roupas. Uma das pedras pesava cerca de 100 gramas e a outra cerca de 10 gramas. Questionado, o indivíduo confirmou que vinha de Brasília com destino a Brasilândia de Minas e disse, ainda, que havia comprado os entorpecentes por R$4.200,00 (quatro mil e duzentos reais).
O material ilícito e o telefone do suspeito foram apreendidos. Os policiais apresentaram o homem ao Delegado de Polícia de Plantão de Paracatu.
Parabéns ao denunciante e a polícia pelo belo trabalho conjunto essa droga está acabando com as famílias…