Foi na manhã da última sexta-feira, 27 de agosto, que a Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um jovem de 21 anos com 23 pedras de crack no Bairro Porto. A droga estava escondida no interior da residência do suspeito. Outro homem, de 33 anos, também foi preso.
A reportagem do JP Agora apurou que a PM realizava uma operação pelo Bairro Porto quando visualizaram Wilson Soares Santos, 33 anos, saindo de uma residência conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem, os militares notaram o momento em que Wilson dispensou algo.
Realizada a abordagem, os policiais encontraram o pacote dispensado pelo homem. Se tratava de uma pedra de crack. Depois disso, os militares foram abordar o morador da residência de onde Wilson havia sido visto saindo. Junior Santana da Silva, 21 anos, se mostrou bastante nervoso no momento da abordagem, o que levantou ainda mais a suspeita.
Junior autorizou a entrada da polícia na residência. Realizadas as buscas, 23 pedras de crack foram encontradas, além de plásticos utilizados para embalar drogas e uma tesoura. A quantia de R$633,00 (seiscentos e trinta e três reais) foi localizada no bolso do suspeito. Junior assumiu a propriedade da droga.
Wilson e Junior foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.
AINDA BEM QUE RODOU TAVA MUITO MAIADA ESSAS PEDRA
Essa Brasilândia tinha que fazer parte era do Estado do Goiás, 90% desses vagabundos já estariam debaixo de 7 palmos…
Vc tem que le mais,estudar mais para entender das coisas.
Sem drogas sem presidio sem viciados sem analfabeto ta doido é ai quem vai querer ser político.