Durante patrulhamento na comunidade de Rural Minas na noite de ontem (10), a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um jovem de 24 anos, Wanderson dos Santos Guimarães, estaria vendendo drogas pela região. O suspeito apontado já era conhecido pelos policiais e foi avistado na Avenida das Acácias, onde foi abordado. Ele tentou se livrar de um tablete de maconha e foi preso.
A ocorrência aconteceu por volta das 22:00 horas de ontem. A guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento pela comunidade de Rural Minas abordou o jovem, que estaria traficando drogas na região, segundo apontava denúncias anônimas. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o rapaz arremessou um pacote no meio do mato, o que motivou ainda mais a abordagem.
Os policiais encontraram dinheiro com ele e encontraram o objeto arremessado no mato. Se tratava de um tablete de maconha. O suspeito tentou mentir o seu endereço, mas os policiais conseguiram descobrir onde ele mora verdadeiramente. Na residência, foram encontradas 04 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, um canivete com resquícios de maconha e outros dois tabletes grande de maconha escondidos dentro de um tanque de lavar roupas.
O jovem, Wanderson dos Santos Guimarães, assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante por tráfico. O material foi apreendido e também foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.
Tinha que matar um….destruidor de famílias…..desse….esse é um nada ……pra que isso ficar vivo
Kkkk cuidado em ficar desejando morte das pessoas
Vagabundo,tinha era q matar,deixa preso pro resto da vida mofar na cadeia…
Bonita as dola pena que rodou tava servida
Foi só os patrão sair de vdd a cidade encheu isso sim é vida até as dols tá mas servida indinho e o galego e o cara
Povo vai aprender quem mandar aqui e a polícia Civil e á milita para deixá cidade limpa desses bandido falta prende só o índio e a quadrilha dele e o patrão aí vamos viver em paz